sexta-feira, 6 de agosto de 2010

ALMEIDA AMEAÇA, MAS NÃO SAI DO PP


A carreira meteórica e confusa do prefeito de Maceió Cícero Almeida, ganhou mais um fato curioso. Após ameaçar sair do PP e, inclusive, sondar algumas lideranças partidárias em Maceió sobre qual seria o seu destino, Almeida acaba de afirmar que permanece no Partido Progressista (PP).

As informações são de que, mais uma vez, Benedito de Lira, presidente estadual do Partido, verticalizou mais uma de suas sugestões imperativas ao prefeito que, logo após, aquetou-se e decidiu continuar a sua jornada de obediência nessas eleições.

Todavia, Mozart Amaral, mais uma vez confirmado como fiel escudeiro de Almeida (fato que o próprio prefeito fez questão de ratificar) deve mesmo se desfiliar do PP. Assim, Mozart fica livre, leve e solto para apoiar Renan Calheiros, a quem é ligado desde que Mozart deu os seus primeiros passos nos bastidores da política alagoana.

Esperamos agora para ver qual o próximo desfecho na caminhada política de Almeida que possui um enorme prestígio popular, mas nenhuma liderança política.

Nenhum comentário: