quarta-feira, 9 de junho de 2010

CSA ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA DO NORDESTE


Em jogo realizado na noite desta quarta-feira, dia 9 de junho, contra a equipe do Bahia, em pleno reduto baiano, o CSA conseguiu uma importante vitória de virada por 2x1. Após sofrer um gol com apenas 3 minutos do primeiro tempo, Serginho e Alexsandro foram os responsáveis pela virada azulina, com gols em cada um dos tempos da partida.
O time do azulão se prepara para realizar uma importante competição, uma vez que, o principal objetivo do CSA este ano é, sem dúvida, voltar á primeira divisão do campeonato alagoano. Contudo, a Copa do Nordeste servirá de incentivo para levar novamente a grande quantidade de torcedores sedentos por grandes apresentações do time marujo do Mutange, com grandes e empolgantes clássicos regionais.
A Copa do Nordeste é uma das principais competições de futebol do país, de volta após sete anos sem esta competição e conta com a participação dos principais clubes do nordeste. Este ano, serão 15 equipes de sete estados jogando entre si em turno único de 15 rodadas. As semifinais serão disputadas pelos quatro primeiros colocados. O time que fizer a melhor campanha irá decidir a competição em casa. Já o último colocado ficará fora do campeonato em 2011.
Amanhã, encerrando a primeira rodada, às 21h, o Ceará encara o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife.


Nenhum comentário: