quarta-feira, 19 de maio de 2010

MINISTÉRIO PÚBLICO VAI INVESTIGAR DENÚNCIAS DE DUDU ALBUQUERQUE




O ministério Público de Alagoas, através de determinação do procurador-geral de justiça, Eduardo Tavares Mendes, vai investigar as denúncias feitas pelo deputado estadual Dudu Albuquerque (PSDC), na imprensa e na tribuna da Casa de Tavares Bastos. O promotor Sidrack Nascimento comandará as investigações.
O deputado Dudu Albuquerque confirmou, que o governo mantém cerca de 500 pessoas sob as mesmas condições dos comissionados por ele indicados, consumindo quase 1 milhão de reais pagos a esses funcionários, mesmo sem eles trabalharem. Albuquerque cobra ainda, que o governo divulgue a lista dos comissionados nesta situação.
Entre os funcionários fantasmas indicados pelo deputado, estão uma irmã, sogro, irmão e vários outros oparentes, que recebiam seus salários sem dar um dia sequer de trabalho, apenas assinando o ponto de frequencia.
Como há uma confissão pública de apropriação indébita do hierário público, a expectativa é que o ministério público possa mover uma ação para a devolução do dinheiro pago aos funcionários fantasmas, que recebiam há cerca de três anos, com juros e correções devidas.

Nenhum comentário: