segunda-feira, 2 de agosto de 2010

ATO "COLLOR NUNCA MAIS" É MARCADO PARA O PRÓXIMO DIA 11


O movimento de Combate a Corrupção em Alagoas, juntamente com várias lideranças políticas alagoanas, reuniram-se nesta segunda-feira, dia 2, com o propósito de organizar um grande ato intitulado de "Collor Nunca Mais". Na ocasião, foi debatido sobre o conteúdo do evento, sendo com isso definido que o mesmo terá um forte apelo de conscientização popular, a fim de que Alagoas não seja mais uma vez vista de forma vergonhosa perante o cenário político nacional, ao dar, mais uma vez, mandato, agora de governador, ao atual senador e protagonista do maior escândalo político da história brasileira, Fernando Collor de Mello.

A escolha da data do ato foi carinhosamente definida, ao ser o dia do estudante, classe que teve uma importância grandiosa para o impeachment do ex-presidente, lembrando assim os "caras-pintadas".

Este movimento acontece dias após Collor agredir verbalmente um repórter que o acusara de ser ficha suja. Além disso, as lideranças do ato pedirá ao ministério público uma maior investigação dos gastos de campanha de Collor, o que é, flagrantemente, exorbitante.

Nenhum comentário: