domingo, 13 de junho de 2010

EX-PREFEITO DE PORTO DE PEDRAS É CONDENADO A DEVOLVER QUASE 1 MILHÃO

O ex-prefeito de Porto de Pedras, Ednaldo Almeida, foi condenado nesta sexta-feira, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), a devolver aos cofres públicos R$ 934.320,20 (novecentos e trinta e quatro mil, trezentos e vinte reais e vinte centavos). O dinheiro seria devolvido à Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Esta instituição realiza ações de saneamento ambiental em todos os municípios brasileiros, promovendo a saúde pública e a inclusão social.
Os recursos deveriam ser aplicados no sistema de abastecimento de água dos povoados Lage e Tatuamunha, mas, atualmente, os moradores ainda permanecem sem acesso à água potável.
Infelizmente, esse caso é apenas mais um dos vários exemplos flagrantes de uma indefectível desorganização e descaso que os últimos gestores da bela cidade de Porto de Pedras possuíram. O desenvolvimento que deveria estar presente nesta cidade, anda na contra-mão dos desejos promíscuos de prefeitos que passaram, e alguns ainda estão em Porto de Pedras, com o objetivo único de se beneficiarem, e nada a mais.
Até quando isso vai estar acontecendo?

Nenhum comentário: