terça-feira, 25 de maio de 2010

PSOL FORMA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DO PRÉ CANDIDATO AO GOVERNO DE ALAGOAS MÁRIO AGRA




O PSOL já possui formada a coordenação de campanha do pré candidato Mário Agra para o governo do Estado de Alagoas. Mário Agra é engenheiro agrônomo e possui uma ampla militância partidária, além de presidir importantes entidades sindicais no Estado. Enquanto as chapas que se apresentam até aqui se engalfinham na busca por espaços e para concretizar candidaturas que representam apenas interesses de grandes e velhos caciques da política alagoana, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) forma a sua coordenação de campanha preocupada em apresentar à sociedade que, os candidatos que até agora se apresentam como os grandes defensoes dos interesses da população alagoana, nada mais são do que "farinha do mesmo saco", com compromissos promíscuos e campanhas super-faturadas.


A linha de campanha do PSOL será de mostrar à população que só quem não tem apego às figuras que realmente representam atraso em Alagoas, é que pode de fato realizar um governo voltado para satisfazer às necessidades dos alagoanos, com decência e honestidade, longe dos "ficha-sujas" que envergonham a política do nosso já tão massacrado Estado.


O lançamento da candidatura de Mário Agra está marcada para o dia 26 de junho, com ampla participação de sindicatos, entidades estudantis, e uma importante parcela da sociedade civil organizada.

Um comentário:

Unknown disse...

Pois é companheiros, a foto (destaque no notebook) reflete muito bem o que o PT está fazendo e querendo do povo alagoano, uma verdadeira "mordaça" no impedimento do novo ( a candidatura do LUNA). Os "velhos" que nada fizeram ao longo tempo, querem a perpetuação dos incompetentes na gestão do povo. Os gritos pela RENOVAÇÃO ecoa no seio da sociedade que não acredita naqueles que se perpetuam "mamando" e nada fazem. Agora é a vez desta mesma sociedade NÃO VOTAR NOS CACIQUES.
Novos horizontes (candidatos que não participaram de nenhum pleito eletivo), acredito, é o caminho ideal na busca do quebrantamento de paradigmas dentro das legendas partidárias. Chega de esperar, os tradicionais já não correspondem. Então,por obediência a inteligência ( o bem maior na hora da decisão diante da encruzilhada) que venha o novo com esperança da transformação. Vou votar no novo!